sexta-feira, 9 de abril de 2010

Omni Ope no Donna Fashion Iguatemi

Nesse domingo 11/04, a Omni Ope estará apresentando o preview da sua coleção It Girls Outono/Inverno 2010 no Donna Fashion Iguatemi.

Para quem não conhece, o evento ocorre duas vezes por ano e mostra as tendências das principais marcas nacionais e regionais, além de ter sempre diferentes ações de interação com o público. Nessa edição, duas atrações especiais abrem espaço para novos talentos da moda gaúcha: o Espaço Fashionland e a Passarela do Futuro.

O primeiro dá oportunidade para que as marcas exponham suas peças e apresentem seu trabalho para o público. Cada marca ganhou um dia para fazer esse relacionamento, entre elas Budha Khe Rhi e A La Pucha. É lá que estaremos a partir das 14h de domingo.

Já a passarela mostra dois looks de cada marca ou estilista. Estarão lá os vencedores do concurso Next Generation, a estilista Bárbara Minuzzi e o coletivo Casa de Tolerância.

Enfim, o Donna está recheado de motivos para visitar o evento e curtir as novidades da moda da terrinha! Nós temos ingressos para o Lounge domingo, quem quiser nos contate por e-mail ou telefone para reservar.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário