sábado, 20 de março de 2010

Looks da semana

Dando uma passeada pelo Just Jared, ótimo site pra ver looks e makes das celebs internacionais, selecionamos alguns looks lindos e usáveis:


Dakota Fanning e Bella Kirsten Stewart apareceram em um evento com vestidos tomara-que-caia curtinhos. Apesar de informais, são dois vestidos lindinhos e cheios de personalidade.

Esse da Dakota é demais, tive que dar um zoom para entender melhor os detalhes: são bordados abstratos bem belos na cor do vestido e muuuitas tachas aplicadas, inclusive um "cintinho" na altura do quadril. Já Kiki apostou numa silhueta tulipa. O vestido é de couro e tem bolsos, o que fez toda a diferença. A cor também achei bem inusitada, combinou muito com o tom de pele dela.


 As estrelas de Sex and The City saíram all in black. Sarah Jessica Parker é musa e (quase) sempre acerta, tálinda com esse vestido cheeeio de detalhes: tem tipo um bandage branco por baixo, o tecido preto é semi transparente. Tem muitos babados e volume e aplicações de estrelas no colo.

Cintya Nixon, básica, levou seu little black dress para passear e combinou com meias pretas opacas e scarpin de bico redondo. Assim fica difícil de errar, né? Bem bonita!

Kristin Davis confirmando sua elegância, foi a mais clássica e chique de todas: comprimento bem comportado, parte superior do vestido ajustada, saia com várias pregas e um evasé leve. Destaque para os bordados de pedraria em toda a peça, que em cima fazem as vezes de um faux-collier e dispensam qualquer acessório! O sapato não podia ser melhor: Um peep toe Loubotin.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário