quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

We Love It: Phytonatural

Há algum tempo, desde que as progressivas surgiram na minha vida, venho usando shampoos sem sal por recomendação do meu cabeleireiro. Assim, estou sempre procurando marcas e cheiros diferentes para variar.

Um dia na farmácia, me deparei com uma embalagem quadrada, abri e amei o cheiro. Levei na hora. Era o Phytonatural, da marca Biotropic. Os produtos são desenvolvidos a partir de plantas e frutas, e dão um resultado excelente no cabelo! O cheiro é divino (o meu é esse de guaraná da foto abaixo), e preço é super dygno (algo em torno de R$ 12,00).

Ficadica gurias! Depois contem o que acharam!

Um comentário:

  1. Sou vegetariana e comprei este produto porque estava escrito "ñ testamos em animais"

    Sempre procuro por isso, e e´dificil de achar

    Este além de ser baratinho , tem um cheiro bom e deixou meu cabelo bem macio, adorei!

    Débora Gotlib
    www.gotlibvintage.com

    ResponderExcluir