quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Look do dia: café com estilo

Encontrei a Márcia com duas amigas tomando um lanche no Lápis Café. Quase chorei por que tava sem a minha câmera digital, mas resolvi fazer a foto com o meu celular (a câmera é tosca)...

Antes de pedir pra tirar a foto fiquei observando um tempo e gostei do estilo dela por que é simples e cotidiano sem ser chato: calça jeans skinny, regatinha de malha colorida, sapatilha peep toe (é linda), colar de sementes e bolsa de tachinhas. O cabelo dela é um capítulo a parte, super amei o estilo Erika Badu. Além disso a Márcia é bonitona, tem um corpo legal e é super simpática.

Conversamos e ela me falou que é cantora, e que adora roupas diferentes e dificilmente repete um look para seus shows.

P.S.: Juuuuuro que da próxima vez que eu encontrar a Márcia tiro uma foto decente com a minha digital!

Nenhum comentário:

Postar um comentário