sexta-feira, 29 de maio de 2009

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Looklet


Uma dica pra quem adora brincar de se vestir: O Looklet (http://looklet.com/) é um site para experimentar uma infinidade de looks...Vicia, sweetie!!! O melhor do site é que parece um editorial de moda mesmo, com os preços e as marcas das peças. Eles também elegem o melhor outfit do dia! Te joga!!!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

terça-feira, 5 de maio de 2009

Quem são nossas clientes


A gaúcha Ana Lúcia Araújo acaba de se tornar a primeira cliente da marca Omni Ope. Mãe do charmoso Thomas (3 anos) e da linda Valentina (5 meses), Ana e sua família acabam de se mudar para New York, onde ela vai exibir sua invejável forma, desfilando pela 5th Ave com seu novo modelito.
O vestido que ela escolheu é de malha viscolycra e modéstia à parte, um dos mais bonitos da coleção. Ajustado na cintura e com um caimento lindo, o modelo possui bolsos enormes nas laterais coberto de drapeados, que trazem um diferencial sofisticado para a peça. Além de prático, o modelo é versátil, pois pode ser utilizado facilmente em qualquer situação, dia ou noite. Ela prometeu que em breve o vestido será exibido no Rockefeller Center, Meat Packing District e outros points badalados da cidade!

A Omni Ope deseja a ela uma boa jornada nos EUA.

domingo, 3 de maio de 2009

Vem aí...


Coleção Outono Inverno/2009