quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Programação do Findi 11 e 12/12

Nesse sábado, 11/12, tem mais uma edição do bazar Inventando Moda, produzido pelo Sander Severiano no Riversides da Padre Chagas. Óbvio que a Omni não ia ficar de fora dessa!


O evento tem um cardápio todo especial, uma musiquinha pra descontrair e muita moda! É a partir das 17h!!!


Já pra quem quiser curtir um fim de tarde no domingo, a partir das 17h30 tem o bazar de Natal na Pinacoteca!!! Além do tradicional brechó, itens únicos como discos de vinil, tees, acessórios lindos e claro, Omni Ope!!!

sábado, 4 de dezembro de 2010

Eletrola

Vem aí uma novidade que vai abalar o litoral gaúcho na temporada de 2011!!!

A Omni Ope se uniu às marcas A la Pucha, Makumba, Casa de Tolerância e Las Paez para abrir uma loja no centro de Capão da Canoa: A Eletrola Moda Colaborativa!

A loja vai estar sempre recheada de produtos bacanas, preços muito amigos e gente bonita. Vocês conhecem todas as marcas que vão participar? Vamos falar um pouco de cada uma:

Bom, a Omni Ope é o que já conhecemos: Peças femininas com modelagem e estampas exclusivas! Nossa coleção de verão está um arraso, com  peças em couro, crochê e tricô feito à mão, linho e as malhas mais confortáveis e deliciosas!

A A la Pucha é uma marca feminina cheia de bossa: são blusas, saias, calças e vestidos em estampas floreadas, tecidos fluidos, além de mochilas lindas, tudo inspirado no jeito da guria gaúcha!

A Makumba, do Gustavo Werner é uma marca de streetwear localizada na Calçada do Rock em Porto Alegre. Com peças em estampas exclusivas, conta com colaboração de vários artistas locais como Andrey Damo.

A Paez é uma marca argentina de alpargatas. Mas quem pensa naquele modelo gaudério tradicional tá muito enganado! As peças têm cores inusitadas, como coral, amarelo, azul...Fora as estampas de poá, folhas...O conforto é incrível e quem compra não tira mais do pé

Já a Casa de Tolerância é um coletivo de moda. A coleção de verão, Delicatessen, está recheada de cores suaves, babados, camadas e peças com inspiração bodouir.

As marcas irão residir em Capão da Canoa, na Av. Guaraci, 1839/lj 05. Inauguração dia 15/12!