quarta-feira, 21 de abril de 2010

It Girl: Joana Nolasco

A frente da gerência de estilo da Via Flores, uma das multimarcas mais badaladas do Rio, Joana Nolasco, que também é herdeira da loja, imprime seu estilo elegante pontuado com acessórios marcantes.

Não por acaso, chamou a atenção do fotógrafo Scott Schumann (The Sartorialist) e foi clicada por ele em mais de uma ocasião, desfilando looks impecáveis.

Joana é uma das musas inspiradoras da Omni Ope para a coleção It Girls!

 Foto: The Sartorialist

sábado, 17 de abril de 2010

E no Rio de Janeiro...


Nossa cliente e amiga Adriana Rabelo levou a Omni Ope para passear! Em viagem para o Rio para o casamento de uma amiga, a Adri não pensou duas vezes e colocou na mala seu vestido modelo Helena, da coleção de verão Jardim Submerso.

A peça é feita em visco estampado com uma modelagem ampla, mangas morcego, é superconfortável. Vem também com uma faixa para amarrar, na mesma cor da gola. Aliás, as cores navy são tendência eterna.

Na foto abaixo, Adri aparece na beira da praia com a Juliana Lima, nossa modelo da coleção de verão. Lindas!


sexta-feira, 16 de abril de 2010

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Omni Ope no Donna Fashion Iguatemi

Nesse domingo 11/04, a Omni Ope estará apresentando o preview da sua coleção It Girls Outono/Inverno 2010 no Donna Fashion Iguatemi.

Para quem não conhece, o evento ocorre duas vezes por ano e mostra as tendências das principais marcas nacionais e regionais, além de ter sempre diferentes ações de interação com o público. Nessa edição, duas atrações especiais abrem espaço para novos talentos da moda gaúcha: o Espaço Fashionland e a Passarela do Futuro.

O primeiro dá oportunidade para que as marcas exponham suas peças e apresentem seu trabalho para o público. Cada marca ganhou um dia para fazer esse relacionamento, entre elas Budha Khe Rhi e A La Pucha. É lá que estaremos a partir das 14h de domingo.

Já a passarela mostra dois looks de cada marca ou estilista. Estarão lá os vencedores do concurso Next Generation, a estilista Bárbara Minuzzi e o coletivo Casa de Tolerância.

Enfim, o Donna está recheado de motivos para visitar o evento e curtir as novidades da moda da terrinha! Nós temos ingressos para o Lounge domingo, quem quiser nos contate por e-mail ou telefone para reservar.

Beijos

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Coleção It Girls - Outono/Inverno 2010

O termo It Girl foi usado pela primeira vez pela escritora Elinor Glyn para descrever a atriz Clara Bow, quando ela surgiu no filme It, do cinema mudo. Hoje em dia, it girls são mulheres com um estilo único que influenciam gerações com suas roupas e atitudes.


Esse é o ponto de partida para a coleção de Inverno 2010 da Omni Ope. Cada peça possui inspiração em uma it girl, seja ela do passado ou da atualidade, da realidade ou da ficção. Nomes como a própria Clara, a eterna Jackie O., a polêmica Paris Hilton e a gaúcha Sabrina Gasperin servem de musas para as 15 peças da terceira coleção da marca.


A partir da próxima semana vamos divulgar as nossas musas inspiradoras e falar um pouco sobre cada uma delas!

Novo site no ar!!!

Oi pessoas!

O Site da Omni Ope está no ar!

O espaço vai servir para divulgar as coleções, os eventos, clipping, e em pouco tempo estaremos vendendo através do site. Vale a pena conferir, está lindo!